Coração de um Capoeirista (1ª Composição)

Essa é a minha primeira composição, e a que eu mais gosto:

Coração de um Capoeirista
Autor: Muafa 
Ritmo: Banguela

O meu coração não bate
O meu coração Ele ginga
Porque Eu sou Capoeira
Capoeira é a minha vida.

Emoções com essa arte eu já vivi
Minha pele até se arrepia
A Capoeira me traz felicidade
Capoeira é filosofia.

Na roda o meu coração
Mais rápido chega a bater
Soltando a movimentação
Capoeira tenho de dar e vender

Capoeira é sangue na veia
Que bomba o meu coração
Na roda de Capoeira
Eu canto com emoção

O meu coração é Capoeira
De tanto eu gingar
Capoeira sempre eu vou ser
E o me coração será do AYÊ.

Alusão

A música CORAÇÃO DE UM CAPOEIRISTA traz todo o sentimento que tenho com a capoeira, tudo aquilo que ela me traz de bom e de ruim, tudo aquilo que me traz felicidade e me traz tristeza, mais a capoeira é assim cheia de altos e baixos, e acho q não é somente eu e sim vários outros capoeiristas q estão no Brasil e pelo mundo passando por perrengues que às vezes chegam até em pensar em desistir da sua luta.

Essa música consegue nos trazer todo o nosso amor com ela, assim o seu coração não batendo mais e sim gingando dentro de nós mesmos, fazendo quem não canta cantar, quem tem vergonha se soltar, e passar por vários obstáculos que a vida nos dá. E assim a capoeira se torna algo inexplicável que já se encontra dentro de nós e não conseguimos viver mais sem ela.
Obs.: todas as composições postadas aqui neste blog estão salvas em cartório.

Pesquisar